TRADUTOR

sábado, 2 de março de 2013

LOOK DO DIA: COQUES

 
 
Coques para todos os dias...

Já notamos que a mulher do séc XXI não é mais a conhecida Amélia mulher de verdade não acham? Antigamente as mulheres viviam para cuidar da casa e dos filhos e ser uma boa esposa para seus maridinhos... com todo aquele amor dos filmes de Hollywood.





Enfim, mas toda a história mudou drasticamente. Nos dias atuais o que vemos é a mulher hiper ativa, que trabalha, estuda, cuida da casa e dos filhos, mantém-se sempre bela para conquistar o marido todos os dias e ainda consegue tempo para cuidar da sua beleza!

Todas sabemos o quanto é difícil disciplinar os cabelos, principalmente naqueles dias em que eles teimam em nos deixar de mau humor, certo?
Então aqui vão algumas dicas para prender as madeichas de uma forma simples, sofisticada e elegante tanto para trabalhar na manhã, sair no final da tarde com os amigos ou até sofisticá-los com apetrechos para serem usados em ocasiões importantes!





Usando coque nos cabelos lisos ou cacheados, uma ótima e prática maneira de disciplinar os fios de forma rápida e duradoura:

Além de xiques, são muito bonitos. Outra dica para quem tem fios compridos é elevar um pouco o topete, revelando um pouco da testa e agregando valor para a região dos olhos (lembrando que deve ser feita uma make para destacar o olhar!):


 


A seguir, um passo-a-passo de como fazer um coque muito utilizado pelas mulheres na Europa, agregam uma face mais séria e delicada ao mesmo tempo, sem contar que pode ser feito tanto em cabelos lisos como nos cacheados, basta você ter em mãos um elástico pra poder prender os fios, e não se assuste se sobrarem alguns fios rebeldes, eles ajudam a compor uma face exclusiva sua.. basta dar o seu toque feminino ;)



Com tantas dicas e sugestões, vamos aos testes... em breve mostro com minhas madeixas como compor um look perfeito a começar pelos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...