TRADUTOR

terça-feira, 12 de março de 2013

COMO DECORAR SUA CASA PARA A PÁSCOA

A páscoa está chegando e uma das tradições mais curtidas pelas crianças tem se limitado a ovos de páscoa, almoço com a família e no máximo a presentes (para as crianças) de coelhinhos.
Você já pensou em preparar sua casa para este momento tão gostoso?
Aqui vão algumas sugestões de decoração para sua casa ficar no clima pascal.
Só de ver essas imagens está me dando uma baita inspiração.

Boa ideia para o almoço da páscoa com a família.






Que tal usar flores na decoração?

 Guirlanda de páscoa? ótima sugestão!!!!!







Que porta ovos mais fashion.

Construir um quadro feito com botões em forma de ovo e fazer os coelhos com feltro, bem simples e ao mesmo tempo sofisticado.

Que fofo!!!











Essa é uma ideia bem simples e sustentável.



Ótima forma de deixar a bandeja de bebidas bem charmosa.









Galho seco, uma garrafa de vidro + criatividade = decoração barata e rica em detalhes.



 Esse fará parte da minha decoração de páscoa daqui de casa.



 Para uma cesta de café da manhã bem acolhedora.
















 
Imagine seu jardim sendo recebido por visitantes ilustres? Esse jardim me fez lembrar da decoração da páscoa de Gramado no Rio Grande do Sul.



Repare nos detalhes do guardanapo? Um luxo!!!!



Hum já estou entrando nesse clima!!!Quando for arrumar minha casa faço um post com esse tema.

Um grande abraço no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...