TRADUTOR

segunda-feira, 10 de março de 2014

CARDÁPIO DO BOM HUMOR


Depois de ter me mudado para a sala de jantar por causa da escrita dos capítulos da minha dissertação de mestrado e ter engordado 3 quilos em 2 semanas.
Você não leu errado!!! Engordei porque não parava de comer (culpa da ansiedade de não dar conta)
Eu tinha que tomar uma atitude né?
Vou voltar a fazer minha dieta (ufa)!!!!!!
Aqui está um pouquinho do café da manhã de ontem (hoje não deu tempo de tirar fotos, afinal só me restava 5 minutos para o café da manhã kkk).




Esse cardápio chama-se do bom humor pois privilegia o aumento da serotonina em nosso organismo e uma de suas funções é ser responsável pelo humor.



Essa é uma dieta simples basicamente a base de  derivados do leite e muitas folhas verdes escuras.







No mês passado fiz essa dieta bem direitinho e me dei super bem, depois de passar as 3 semanas enfiadas no monte de livros me resta voltar a ela.

Beijos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...