TRADUTOR

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

RESENHA: DIÁRIO DE UMA PAIXÃO


Não há quem não se apaixone por Nicholas Sparks, é um autor romântico trazendo histórias envolventes e emocionantes.
Não há um único livro dele que não tenha derramado lágrimas no final.
Hoje trouxe uma releitura que fiz do livro que mais amei, "diário de uma paixão" é um clássico de sua obra.
Fiquei super feliz quando minha filha de 13 anos o leu e o amou, assim como eu.
Para os românticos de plantão vamos a sua resenha.

Resenha: Diário de uma paixão

O livro inicia-se com esta declaração de amor:




O que dizer de uma grande intensa e inesquecível história de amor entre Noah e Allie? A gente fica torcendo para a típica história dar certo entre a dama e o vagabundo ( não que Noah fosse um vagabundo, mas por sua condição de pobreza).
Havia momentos na história em que eu ficava morrendo de raiva da mãe de Allie, por se intrometer tanto na vida amorosa da filha, e ao mesmo tempo curtia as aventuras do casal.
Quando o namoro dos dois é interrompido, confesso que fiquei com uma baita dor no coração.








Interrompo aqui minhas impressões, senão vai virar spoiler e sei o quanto é importante os leitores ficarem aguçados com a proposição da leitura.
dou apenas algumas dicas: prestem muita atenção na casa e na lagoa pois são decisivas para a história e para a continuação em O casamento.




O próximo post será  O casamento, a continuidade é marcante e fundamental para compreendermos esta sequência da história.

Um grande beijo com gostinho de diário de uma grande, intensa e inesquecível paixão.

Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...