TRADUTOR

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MINHA BOINAS


Sou apaixonada por boinas, acho que deixa nosso visual bem chique e elegante.
Sem contar que tá uma protegida na chapinha durante os dias de frio kkkkk.
As boinas caem bem em qualquer formato de cabeça e combina tanto com cabelos compridos quanto curtos, o segredo é você se sentir.
Neste post mostro a minha coleção de boinas, lindas, apaixonantes e elegantes.
As boinas de lã foram feitas pelas mãos abençoadas de dona Sueli do grupo de artesanato da economia solidária aqui da minha cidade.
E estas imagens são feitas especialmente para minha amiga Silene, que como eu, é uma amante das boinas.




 Como queria uma boina de lacinho e vermelha, encontrei essa na sessão infantil, isso mesmo!!!! Coube em minha cabeça direitinho.



Olha só que charmosa essa boina combinando com o echarpe.



Essa boina foi minha última aquisição fiquei torcendo para o inverno não acabar para poder usá-la.



Esse vermelho é muito fofo e quentinho.



Essa boina é a primeira que comprei há 22 anos, isso mesmo você não leu errado.




Essa boina preta é um show.




Aqui um detalhe de perto para vocês verem o ponto de como ela foi feita


Essa aqui é uma de minhas preferidas, a gente rejuvenesce uns bons anos com ela.



De todas as boinas que tenho essa é que acho mais linda e exclusiva (encontrei numa feira de malhas aqui de São Bernardo).






Essa boina foi comprada junto com a de oncinha e é feita de pelinho.

Por fim, essa boina é a tradicional de lã, cai bem com todas as roupas e looks.


Essa é uma pequena mostra feita com muito carinho para os amantes de boinas.

Beijos no coração

2 comentários:

  1. Ahhh Jô a que mais gostei foi da vermelha ! Lindo jogo... Ficou super legal. Bjkas e bom feriadu ! =)

    ResponderExcluir
  2. Hum obrigadinha Val!!!!

    amei de paixão todas!!!1

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...