TRADUTOR

terça-feira, 13 de agosto de 2013

RESENHA: AMANTE ETERNO


Hoje vim falar de um livro que me fez derramar lágrimas no final!!!
Que livro lindo!!!  Amante Eterno é um livro especial, envolvente e tentador.
Estou me apaixonando por toda a coleção.





Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...




Minhas impressões

A história de Rhage e Mary é envolvente do início até a última linha, quando estava lendo ficava envolvida com a história imaginando o desfecho.
Rhage é lindo, um Deus grego kkkkk, Mary por sua vez, é uma mulher comum ( me identifiquei muito com ela). no início da história morri de rir quando ele marca um encontro com ela. Mary por sua vez não acredita que aquele monumento todo é seu encontro, certamente é o momento mais hilário da história.
O enredo vai seguindo e o leitor começa a entender o porquê do envolvimento dos dois, confesso que chorei nas últimas páginas.
Puxa!!!!! Não podemos comentar muito sobre o enredo para não quebrar o segredo da história, porém posso dizer uma coisa: é linda, linda.

Fica a dica para vocês, com gostinho de amante eterno...

Beijos




 

Um comentário:

  1. Meu Deus! Esse livro é demais! Me apaixonei por Rhage, a história é linda realmente vale a pena! O próximo será Z. que pelo jeito também será tudo de bom. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...