TRADUTOR

sábado, 17 de agosto de 2013

RESENHA: AMANTE DESPERTO


A cada nova leitura da coleção "Irmandade da Adaga Negra" fico apaixonada pelos livros.
Já nem sei dizer de qual livro estou gostando mais.
A resenha de hoje é o terceiro livro da série: Amante Desperto.
 

 
A cada linha lida eu ia me envolvendo com a história e torcendo para que os personagens se dessem bem.


 
 
 
 

Sinopse:

“Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…”



Minhas impressões:

Este é o terceiro livro livro da série Irmandade da Adaga  Negra e irá se aprofundar na história de Zsadist. Nos livros anteriores Zsadist era um cara mal humorado, arredio e que nos deixava meio com o pé atrás sobre ele. Mas me surpreendi. O enredo deste livro  me deixou completamente encantada conhecendo melhor Zsadist e seus fantasmas do passado e de quebra conhecemos mais sobre Bella.
Neste terceiro volume  há um forte enredo psicológico por trás da história, o que nos faz amar e odiar Zsadist e seu relacionamento com Bella, a ponto de não parar de ler.
Há uma forte conotação entre o relacionamento de Zsadist e de seu irmão  Phury e as atrocidades que passou, só assim é possível conhecer melhor o seu perfil psicológico.
É uma leitura envolvente, ritmada do começo ao fim.
Vale a pena entrar de cabeça nessa série e conhecer todos os membros da Irmandade através das histórias.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...