TRADUTOR

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RESENHA: MORTE SÚBITA


Quando comecei a ler morte súbita estava numa expectativa imensa!!!!!



Afinal era da mesma autora de Harry Potter.


Resenha:

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora com mais de 450 milhões de exemplares vendidos.


Minhas impressões:
Ler Morte Súbita não foi tarefa fácil, só para se ter uma ideia o defunto que morreu de morte súbita só foi enterrado depois da página 100, pode????
A história é bem comum, tenho amigas que amaram o livro e outras que detestaram.
É preciso ler para ter as próprias impressões.
Li até o final, me arrastando na leitura durante 3 longas semanas!!! Meu Deus!!!!
O enredo vai se desenrolando aos poucos, em algumas situações é bem previsível, o lado bom da leitura ocorre nas últimas 100 páginas quando os personagens vão se definindo e a trama finalmente encontra seu desfecho.
Acredito que a J. K. Rowling estava sem inspiração quando escreveu esse livro kkkkkk.
O lado envolvente fica no final, por isso se você decidir ler até o fim há uma luz no fim do túnel.




Beijos com muita paciência para todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...