TRADUTOR

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RESENHA: AMIGAS (IM)PERFEITAS


Você quer ler um livro que te deixa livre, leve e solta?
Então , leia Amigas (im)perfeitas.
É uma história do dia-dia do universo feminino.
 
 
Sinopse:
 
 Nina, Pâmela e Manuela, amigas desde os tempos de colégio, têm agora uma nova realidade pela frente: largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase. O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda muitos tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas – e boas gargalhadas. Embaladas pelo bom rock ‘n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as da adolescência, entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina Interna para tentar superar as feridas de seu coração.
 





Minhas impressões:

Esta é a típica história que começa começa e ler e não quer parar.
O enredo é bem simples e envolvente, sem muitas novidades. Mas, o segredo está por conta das situações bem humoradas de Nina.
Entre um romance mal sucedido e outro vamos refletindo sobre nossa condição feminina no universo masculino.
Confesso que ri a maior parte da leitura.
Este livro me fez voltar no tempo, na época dos bailinhos de garagem ( baladas caseiras lá da década de 80), dos amassos no portão, dos shows do Legião Urbana...
Eita saudade!!!!
A trama traz um conceito fabuloso, o de jamais deixar apagada a chama das grandes amizades.
Com relação a essa chama terminei a leitura com um nó na garganta de que eu tinha que resgatar amizades esquecidas no tempo.




Vale a pena ler esse livro...
 
Beijos no coração com gostinho de amizade eterna
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...