TRADUTOR

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

COMO ORGANIZAR AS BIJOUTERIAS

Eu não poderia terminar 2013 com bagunça nas minhas coisas.
Ok. Vou renovar muita coisa em 2014!!
Então, como já não encontrava meus brincos em lugar nenhum decidi dar uma ajeitada nas bijouterias.
Não vou mostrar como estavam as caixas para ninguém gritar de desespero como eu kkkk.
Que tal começar usando uma ideia fantástica?
Veja como ficou:

Essa minha caixinha linda, dada pelo amigão Diemes, estava toda bagunçada e os colares enrolados um no outro.

Resolvi usar para separar os colares vários copinhos de plásticos.
Olha só como ficou?



Essa outra caixinha, sutilmente "roubada da Mariane" estava com minhas presilhas de cabelo e resolvi usar os copinhos para colar as gargantilhas que estavam engrenhados um no outro também.


Ficou super organizado:


Entrando na onda resolvi ajeitar os organizadores de brincos (e juntar par com par)









As minhas presilhas ficaram desalojadas.
Então aproveitei essa caixinha de natal (sugestiva não?) para guardá-los:



Aproveitando o pique arrumei também os colares no organizador maior, usei a mesma ideia de colocar copos descartáveis para organizar.



E como ainda tava com gás fui na comoda das meninas e reorganizei pela milésima vez os brincos e colares.
Sem, é claro dar aquela bronca básica, por conta da desorganização dos brincos.



Nossa!!! Agora que tô vendo que o gaveteiro delas está literalmente se acabando!!!!




Meu Deus!!!! como uma organização muda a cara das coisas né?

Beijos organizadores para todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...