TRADUTOR

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

RESENHA: ANJOS E DEMÔNIOS


Sou fã de carteirinha de Dan Brown. E não poderia deixar de ser.
Todos  seus livros são simplesmente demais, aqui vai a resenha de Anjos e demônios:


Resenha:

Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos.



Minhas impressões:

Neste livro Dan Brown nos apresenta o professor Robert Langdon.
O mistério inicia quando Robert Langdon recebe um chamado  de Maximilian Kohler, diretor-geral do CERN, para averiguar a morte do cientista  Leonardo Vetra.
A marca encontrada em Leonardo Vetra é um ambigrama ( uma palavra que pode ser lida tanto de cabeça para baixo quanto de cabeça para cima) dos Illuminati, um grupo que todos os estudiosos acreditavam estar extinto há muito tempo.
Ao investigar, Robert Langdon descobre que o cientista assassinado e sua filha, Vittoria Vetra, estavam trabalhando em um projeto secreto, que prometia revolucionar o nosso mundo: a antimatéria.
A antimatéria é então roubada, o perigo se torna eminente.
Robert Langdon e Vittoria Vetra correm contra o tempo  para impedir a explosão da antimatéria, bem no período do conclave (escolha do novo papa).
Muitos assassinatos serão iniciados!



O final do livro é simplesmente fantástico!
Vale a pena ler, fica a dica para vocês.

Beijos intrigantes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...