TRADUTOR

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

RESENHA: SE EU FICAR

Se você ficou como eu, ansiosa para ver o filme que está nas telonas mas não tinha lido o livro, considere-se perfeitamente normal.
Esse sentimento foi o mesmo de 10 em 10 amigos que desejam ler o livro antes de assistir ao filme.
Vamos a resenha:




Sinopse:

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. 
Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. 
Tudo o que pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. 
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. 
Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.


Minhas impressões:

Quando comprei esse livro, foi um furor total aqui em casa, pois disputamos a laço quem iria ler primeiro.
Todos queríamos ler o livro antes de ver o filme para compararmos os pontos positivos com os negativos.
Confesso que fiquei um pouco entendiada durante a leitura nos trechos em que a Mia descrevia o procedimento dos médicos.
Tirando este item, amei a leitura e super a indico.
É claro que minhas lágrimas rolaram muito em vários trechos.
Fica a dica de leitura para vocês e segue o trailer do filme para você ficar motivado.



Um abraço no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...