TRADUTOR

segunda-feira, 6 de abril de 2015

METAS DE LEITURA PARA 2015


Em 2015, prometi para mim mesma que só iria comprar um livro novo quando já tivesse lido os livros que estão em minha estante que não li ainda.
Bem, essa pelo menos é minha doce ilusão. Vou tentar ser o máximo possível controlada para não me deixar levar pela curiosidade e ansiedade em ter um livro novo.
Segue abaixo minhas metas de leitura para este ano, até agora já consegui ler: 

Profundamente Sua
Um toque de vermelho 
Sombras da Morte (alguns contos)
Ecos da Morte 
A graça da coisa (alguns contos) 
Para onde ela foi 
e estou iniciando a leitura de Um conto do destino.





Os livros em formato de contos são deliciosos de ler, pois você não tem que ficar presa a história e pode passear por outros livros e depois voltar neles e ler outros contos que ainda não foram livros.
Pensando bem, acho que estou caminhando em minha meta.

Um feliz dia para todos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...