TRADUTOR

quarta-feira, 11 de junho de 2014

RESENHA: FALLEN


Quando li Fallen fiquei louca!!!! No bom sentido, é claro !!!!
Um história tão fascinante, envolvente e fantástica do começo ao fim. E aliás mil palmas para o final da história.
O enredo te prende do começo ao fim.


Sinopse:

Luce é especial, pois vê sombras que se parecem tentáculos negros em todos os cantos, o que seriam? Só no final você saberá.
Com a morte de seu namorado é considerada a única culpada e é enviada para uma espécie de internato o Sword&Cross.
Ali é um lugar cheio de regras, chato e sombrio, na qual Luce tem que se habituar não apenas com o lugar, mas também com os outros internos.
Luce conhece Ariane, uma garota um tanto pirada, Cam, um garoto sedutor, Penn e Daniel Grigori, um cara bem arredio, sedutor e enigmático.
Esta é uma história que remete a anjos caídos e sua relação com os humanos.Fallen tem uma magia especial, com seus cenários belos e misteriosos.
Confesso que este foi o livro que mais me cativou da série toda composta por 3 livros, há uma grande reviravolta do meio para o fim que deixa o leitor com vontade de devorar o livro e querer continuar a trilogia.
 




Fica a dica para todos.

Beijos no coração

2 comentários:

  1. Oi Jô com essa sinopse até deu vontade de ler, onde posso achar?
    Outra coisa? Por que vc deu esse nome ao seu blog?
    Bj gde, sds, Mari

    ResponderExcluir
  2. oi Marilene,

    Comprei o livro na submarino e me parece que está de promoção a coleção por 49,00. O nome do blog: Eu sou dona de mim é por causa de sermos donos de nosso destino, de nossas lutas, de nossas conquistas.
    A ideia do blog não é apenas ser mais um blog pedagógico é pensar que por trás da professora que vem atrás de sugestões de atividades há uma pessoa escondida por trás da profissional (que como eu ama ler, cozinha, se diverte, decora a casa com criatividade )

    Beijos mil pra ti no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...