TRADUTOR

terça-feira, 17 de junho de 2014

RESENHA: CAIR DAS TREVAS (LIVRO 2 AMADA IMORTAL)

Que tal ler um livro  com uma boa xícara de chá num sofá quentinho?
Esse foi a cena de minha leitura de Cair das Trevas.



Sinopse

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. 
Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. 
Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. 
Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! 
Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... 
Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...



Minhas impressões:

Quando li  Amada Imortal fiquei com gostinho de quero mais, o problema é que o segundo livro só veio quase um ano depois.
E agora tô com o mesmo gostinho de quero  mais!!!!! Será que vou levar mais um ano pelo terceiro livro?
Neste segundo livro alguns personagens vão definindo seu enredo na história, Nastasya se vê numa enxurrada de emoções que proporciona ao leitor um sabor a mais.
O romantismo do final do primeiro livro não vemos nesse, muito pelo contrário, o leitor se vê com uma carga extra de desfechos.



Vale muito a pena continuar lendo essa série.



Fica a dica de mais uma leitura para vocês.

Abraços imortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...