TRADUTOR

quinta-feira, 17 de abril de 2014

RESENHA: CONFIE EM MIM


Que tal entrar numa leitura envolvente? Cheia de suspense?
Ler Harlan Coben é uma verdadeira aventura no suspense.


Sinopse

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:
"Fica de bico calado que a gente se safa."
Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.


 
 Minhas impressões
 
Essa leitura me prendeu do começo ao fim. Até sonhei kkk.
Sua leitura é bem fluente e envolvente não tem quem não lê Harlan Coben que não diga isso.
A gente começa a ficar imaginando cada cena em detalhes, pois o autor nos permite isso.
Você tem que estar preparado para ler Harlan Cober pois é mega profundo, chega até ter aspectos de suspense policial de tão envolvente que é sua leitura.
Quando estava lendo esse livro ficava imaginando como seria se fosse um filme, na integra é claro.
 
Fica a dica para vocês.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...