TRADUTOR

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MEU CANTINHO

 
O trabalho é um ofício, é nosso sustento de vida, de ganhar o nosso pão, de construir novas amizades  e de ser feliz.
Todos os dias agradeço a Deus por estar trabalhando naquilo que amo e acredito. Por isso que fazer o blog é tão emocionante e envolvente.
Aqui vai um pouquinho das minhas manhãs em meu trabalho.
 
 
 
Essas bonequinhas estavam largadas aqui em casa e as levei para o trabalho a fim de alegrar minhas manhãs.
 
 
esta outra bonequinha é uma fofura parece que está nos abraçando com seus sorriso e seus bracinhos. 
 
 
 
 
 
 
Segundo o feng shui precisamos ter um objeto vermelho para atrair boas energias e estimular nossa criatividade. 

 


É claro que a família não poderia ser deixada de lado, kkkkk bem como os famosos bilhetes de compromisso.
 
 
 
Aqui é só uma pequena mostra do meu cotidiano.
Um beijo muito especial no coração.
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...