TRADUTOR

terça-feira, 3 de setembro de 2013

LITERATURA: TAG LIVROS OPOSTOS


ESSA É MAIS UMA TAG QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS BLOGS LITERÁRIOS, E COMO SOU AMANTE DECLARADA DE UMA BOA LITERATURA É CLARO QUE RESOLVI FAZER.

1. Primeiro livro da coleção/Último livro comprado

O primeiro livro da minha coleção é uma que ganhei há 30 anos, aliás é o primeiro livro que li quando tinha 12 anos.




O livro Êxtase foi o último livro que comprei para completar a coleção Fallen.





2. Pagou barato/Pagou caro

Este foi o que paguei mais barato, custo R$ 8,90 nas Lojas Americanas online.


Não me lembro  qual foi o mais caro, porém este livro do Dan Brown foi o que custou um pouco mais que os outros cerca de R$ 29,90.






3. Protagonista homem/Protagonista mulher

Protagonista Homem: O inesquecível Robert Langdon de O código Da Vinci



Protagonista feminino: Nastasya de Amada Imortal






4. Leu bem rápido/Leu bem devagar

Leitura rápida em uma tarde, bem envolvente.


Leitura para lá de demorada, foram 3 semanas quase 4: A Hospedeira




5. Capa bonita/Capa feia

Minha capa mais linda é Amada Imortal


A capa mais feia?????? Não consegui encontrar uma capa que julgasse feia.


6. Autor brasileiro/Autor internacional

Autor Nacional: Luis Fernando Verissimo




Autor internacional: Dan Brown





7. Livro de ficção/Livro de não-ficção

 Livro de ficção: FORTALEZA DIGITAL



Livro de não ficção: O diário de Anne Frank (eu não li por saber que não teria condições emocionais de administrar sua leitura, mas esta em minha metas de leitura)


 



8. Meloso/Ação

Não tem como não se emocionar com P.S Eu te amo




Um livro de grande ação que me deixava voltando várias vezes para o enredo para entender melhor a trama.

 


9. Te deixou feliz/Te deixou triste

Um livro que me deixou muito feliz foi Amada Imortal, talvez porque eu o queria tanto, sua leitura fluiu tão leve e emocionante.


Um livro que me deixou mega triste foi O caçador de pipas, lembro-me que fiquei 400 páginas sem parar de  chorar, porém é um livro com uma grande qualidade literária.




FOI MUITO GRATIFICANTE RESPONDER ESSA TAG, FICA A DICA PARA VOCÊS.

BEIJOS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...