TRADUTOR

sábado, 10 de maio de 2014

REFLEXÃO: CURTIR OS PEQUENOS PRAZERES DA VIDA

Você viu essa pizza e ficou com água na boca????
Imagine eu que estou de dieta e tenho que baixar o colesterol?
Mas, não podemos encarar tudo a ferro e fogo, não é?
De vez em quando (mas tem que se policiar, viu) podemos sair um pouco da rigidez da dieta e cultivar bons momentos com os amigos e a família.
Isso não quer dizer que devemos quebrar nossa dieta e pôr tudo a perder no final de semana. Aqui em casa reservo um momento do mês para esse momento.
Nesta foto eu tinha ido fazer umas comprinhas com minha filha de 9 anos e resolvemos comer um pizza e bater um papinho.
E posso lhe dizer que valeu a pena!!!!




Beijos no coração com gostinho de momentos felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...