TRADUTOR

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TOUR PELA PENTEADEIRA E MEU CANTINHO DA BELEZA

Toda mulher sonha com um cantinho só seu, onde possa deixar perfumes, cremes, maquiagens e as mil coisinhas que temos num cantinho livre de mãozinhas (kkkkk bem pequeninas).
aproveitei essas férias para reorganizar meu cantinho.
Vejam como ficou:





Em cima da cômoda fiam os perfumes e caixinhas de bijuterias.

 
Guardar os perfumes em casta de madeira foi a melhor opção que encontrei, aqui os perfumes ficam protegidos de mãozinhas indesejáveis.
 
 
Meu marido sempre tem reclamado que a caixa de perfume dele não cabe nada (kkkk porque será né? kk)
 


Nesta caixa lilás coloquei minhas pulseiras, a amarela organizei os colares de metal e a caixinha linda de flores com tampa verde coloquei as minhas gargantilhas.



Do outro lado do quarto fica minha penteadeira (adquirida numa loja de móveis usados por R$ 25,00).

 
Usei canecas coloridas (roubadas da cozinha) para colocar meus pincéis e lápis de olho.
 


 
Essa caixinha de casinha foi reciclada (era com motivos natalinos e só dava para usar durante as festas de final de ano), resolvi pintá-la e assim dá para usá-la durante o ano todo e  a uso para guardar meus relógios.
 

Sim sou louca por lápis de olho, é o item de maquiagem que mais amo.


Aqui embaixo da penteadeira guardo um organizador de colares e dentro do gaveteiro: primeira gaveta tem organizadores de brincos e pulseirinhas lindinhas, na segunda gaveta guardo necessárie, chapinha e secador e por fim, na última gaveta guardo minhas pulseiras de argola.
 
Um beijo no coração de todos.
 
Carinhosamente JÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...