TRADUTOR

terça-feira, 2 de abril de 2013

MINHA ESCRIVANINHA

 
Aqui em casa eu não tinha espaço para estudar e acabava levando minhas tranqueiras para a mesa da sala de jantar, mas meu material foi crescendo muito e já não cabia nem lá.
O jeito foi comprar uma estante com a bancada de estudos aclopada, foi um grande achado. Este modelo foi comprado nas lojas americanas online, depois de muita pesquisa, custou R$ 214,00.
 
 
 
 É do tamanho certinho para as minhas necessidades, coube tudo que precisava.
 
A escrivaninha foi colocada num espaço vago da minha biblioteca, para quem não se lembra o link do post da minha biblioteca é aqui tour pela minha biblioteca.
 
 
 
 
A decoração ficou por conta deste quadro maravilhoso ganhado por mim há 22 anos por uma aluninha fofa,a Stephane. Esse gato e a kokeshi foram comprados em Canela no Rio Grande do Sul, as bonequinhas foram compradas no Magic City, Suzano e o vasinho foi presente da minha cunhada.
 
 
 
 Um close da estante.
 
 
 
 
Este espaço reservei para meus bibelôs amados, os brinquedinho foram assaltados da Mariane. 
 
 
 
Aqui é o espaço dos cadernos: culinárias, blog, planejamentos e sonhos e pelos cadernos de pesquisa de campo do mestrado. 
 
 

Close no sapinho mais sapeca do mundo.



Eu não queria  colocar uma luminária grande, então optei por essa bem fofa assaltada do quarto da Larissy, o charme dela é quando a ligamos os peixinhos flutuam, trazendo uma paz muito grande.


Olha os peixinhos, que fofos. 
 
 
 
 No painel resolvi deixar apenas para avisos.
 
 
 
 Peguei esse porta guardanapos para servir como porta recados, como sou viciada em calendários, resolvi colocar um bem discreto no porta trecos.
 
 
 Essa cadeira foi doada pela minha mãe, que fofa, e a almofada era do nosso antigo sofá, deu um charme todo especial ao ambiente.
 
 
 
 
 
 Nesta estante há inúmeras divisórias que certamente, ficarão cheias de livros e textos de estudo. Esse banquinho é para as visitas.
 
 
 
Nem preciso dizer que estou in love com a minha escrivaninha.
 
Beijos JÔ 

4 comentários:

  1. Jô, querida, eu simplesmente amei o espaço!!! Ficou muito fofo, aconchegante e lindo! Parabéns pela criatividade! Adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog e estou seguindo...
    quero convidar vc e suas leitoras para conhecer meu blog e se gostarem fiquem a vontade para seguir e ficar sempre atualizado sobre minhas postagens!!!

    http://dailystyllus.blogspot.com.br/

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida, vamos participar sempre
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...