TRADUTOR

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: ABUSE DOS ACESSÓRIOS

Quando visito outros blogs, sempre dou uma navegada na categoria look do dia, muitas vezes fico inspirada em algum look pra elaborar os meus quando vou me arrumar.
O look de hoje vem de encontro ao item que mais curto quando o assunto é moda: os acessórios.
Acessórios são literalmente o "enfeite da nossa roupa", e nesse quesito devemos usar e abusar, é claro sempre usando o bom senso para não parecermos uma árvore de natal ambulante.
Não é necessário fazer combinações de cores o que vale é usar a criatividade e o estilo de cada um, nesse caso  gosto de dar uma combinadinha nos acessórios.
No final do post vou deixar os locais onde comprei os itens do look, pois algumas colegas me perguntaram sobre eles pelo Facebook.
Aqui vão algumas dicas para seu look ficar bem bacana:

Minha inspiração:









 





 



 

Onde comprei:

Camisa: ACSA (loja em São Bernardo do Campo)
Calça: C&A
Sapatilha: Moleca
Relógio: Riachuelo
Pulseiras: lojas de coreanos
Colar: presente da amiga Luciene
Anéis: acervo pessoal

2 comentários:

  1. Adorei a sapatilhaaaaaaa.. te dei uma boa idéia de usar laço no sapato heim.. hehehe *-*

    ResponderExcluir
  2. kk verdade, mas eu tinha comprado antes de vc kkk só que nem me lembrava mais da sapatilha, aí vi vc com a sua e deu uma luz!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...