Resenha:
Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita o impacto da sua descoberta para contornar uma grave crise financeira e de credibilidade.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton para a desolada geleira Mune. Acompanhada por uma equipe de
especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, a revelação acarreta sérias implicações para a política espacial norte-americana Rachel se depara com indícios de uma
fraude científica que ameaça abalar o planeta.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos sobre suas suspeitas, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.
Minhas impressões:
Neste livro conhecemos Rachel Sexton, filha de um dos candidatos à presidência. Tenho que confessar que amei o final do livro.
Esta história se passa na plataforma de gelo Milne, na Região Ártica. A NASA descobre um meteorito que contém fosseis e que prova a existência de vida em outros planetas. A trama se passa numa disputa política entre os candidatos a presidência dos Estados Unidos da América.
O desenvolvimento da história é muito envolvente e rápida, pois há inúmeros acontecimentos que ocorrem ao mesmo tempo e isso vai prendendo a atenção do leitor.
O desenvolvimento da história é muito envolvente e rápida, pois há inúmeros acontecimentos que ocorrem ao mesmo tempo e isso vai prendendo a atenção do leitor.
Dan Brown mistura fatos reais com fictícios o que nos deixa sempre com uma pulga atrás da orelha.
Fica a dica impactante para vocês.
JÔ
Nenhum comentário:
Postar um comentário