TRADUTOR

terça-feira, 29 de julho de 2014

PERFUME GLAMOUR DO BOTICÁRIO


Sabe de um perfume com cheirinho de saudade?
Pois bem, esse perfume Glamour do Boticário me remete a saudade.
Na verdade, me remete a coisas boas, conquistas, vitórias, vontade de querer seguir em frente.
Fazia alguns anos que não comprava esse perfume, e quando fui passear pelo shopping me vi dentro do Boticário sentindo um cheirinho tão bom.
Literalmente fui "farejando" as frangrâncias até descobrir qual era o aroma que tinha me levado a loja. Não resisti e comprei. Desde então, esse perfume tem sido meu companheiro diário.
Todas as vezes que o passo vem uma sensação boa, sensação de paz, de realização pessoal, de conquista, sensação de superação vivida no passado.
Bem só falta ficar ouvindo a 9ª sinfonia de Beethoven para completar o cenário.



São detalhes pequenos como esse que faz a nossa vida ter um tom especial e diferente.

Beijos mil no coração de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...